sábado, 12 de novembro de 2011

A Lua!


Sabe às vezes a gente ta em momentos que parece que nada funciona, nada dá certo.
Parece que tudo muda, seus amigos mudam, sua família muda, TUDO! É tão ruim, é uma sensação tão estranha... E quando estou assim, sempre tento perceber por que isso ta acontecendo, fico procurando respostas, mas nem sempre as encontro. Então procuro ver a lua, sim a LUA, ela tem uma energia que me fortalece, é incrível o seu brilho. E é a partir daí que não faço nenhuma pergunta, apenas a observo, parece que algo me acalma, talvez o brilho dela ou sabe-se lá o que!
Então sempre que você se sentir fora desse mundo louco, procure a lua e a observe, veja o quanto ela pode te acalmar e ver as coisas de uma melhor maneira.

/ Anne Sá

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aquele dia !


Todo mundo tem aquele dia ;
Que briga com o namorado;
Que a internet  tá um lixo;
Que os amigos tão chatos;
Que o irmão enche seu saco;
Que a  aula ta péssima;
Que nasce uma espinha no rosto .. enfim todo mundo tem aquele dia em que não acordamos de bem com a vida, que nada dar certo. E o que podemos fazer ? Simplesmente  buscar um novo dia !




 Busque um novo dia, uma nova inspiração para viver ! :D

/ Vanessa Freire

“O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?”


Ao ler o livro “Querido John” me deparei com uma pergunta, que a meu ver ninguém a faz... “O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?”
Interessante... É uma pergunta na qual não paramos para pensar, mas deveríamos. Ao ler esse livro percebi que amar é algo a mais do que eu poderia imaginar, é conquistar o outro com seu próprio jeito, sem mentiras, sem invenções (por pior que você seja), é não pressionar, e o mais importante, é amar e conquistar sem lindas coisas, apenas com o simples. Amar verdadeiramente uma pessoa, é dar-se inteiramente, é aceitar os defeitos uns dos outros e sentir-se bem, mesmo com vários problemas. Independente de qualquer coisa. 

Por: Anne Sá!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

*

Você cai, e de repente, encontra forças que você nem sabia que tinha para levantar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não é necessário ...


acreditar no amor pra saber que ele existe, não é necessário acreditar no mal pra saber que ele esta presente em nosso dia a dia, não é digno falar das pessoas sem ao menos saber quem elas são realmente.
Não é necessário estar triste para poder chorar, nem muito menos estar saltitando de felicidade para poder sorrir, cada um tem de mim o que merece. Não é preciso provar fidelidade se existe confiança, não é preciso falar de sentimento se já existe carinho.
Seja mais você não guarde rancor, a sinceridade esta nos olhos de quem a enxerga, o pior cego é aquele que não quer ver. Abra os olhos pro mundo, pratique muito mais o amor próprio corra atrás dos seus sonhos, lute, abstraia os problemas releve, tudo tem explicação mais nem tudo tem solução, no mundo ninguém é perfeito aprenda a lidar com as diferenças, siga em frente e aprenda que viver é como chegar onde tudo começa.


/ diêgo Sá!

terça-feira, 3 de maio de 2011

s2

Meu amor não vai ser passageiro. Eu te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar. s2
eu amo você !

quarta-feira, 30 de março de 2011

CRESCER


Não é preciso dizer adeus pra se despedir de uma pessoa, não é preciso dizer eu te amo pra amar alguém, não é preciso avisar que vai fazer o bem pra depois faze lo. Não adianta tentar enganar o coração quando você sabe por quem ele realmente bate mais forte, não adianta fazer uma amizade por interesse se realmente à pessoa não te agrada.
Não é preciso mostrar que se esta sendo verdadeiro se as suas atitudes podem comprovar isso, não se pode fazer agradar a todos, mais pode se respeitar a todos que estão a nossa volta, não é necessário ter mil amigos se apenas um é que te faz feliz.
O acaso sempre vai estar interagindo com presente, mostrando que tudo tem seu momento certo pra aparecer, o perto pode não estar tão perto quanto se imagina e o longe pode não ser tão distante assim. O futuro pode não ser tão incerto e as amizades nem sempre tão verdadeiras, os amores não tão certos e a vida não tão complexa.
Mais todos esses fatos servem de lição de aprimoramento para criação de um ser mais pensante com um pouco mais de dignidade e malicia que pode ser utilizada para lidar com os obstáculos vividos e seguir a busca por algo realmente verdadeiro.


 créditos, Diego Sá!