segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hoje



“Hoje”



Eu percebi que nem tudo é como pensamos, queremos, sonhamos, que a vida nos surpreende a cada segundo, que o HOJE tem que ser vivido ao máximo,  e que nesse hoje o sofrimento possa vim, mas que seja um sofrimento que nos fortaleça.

De uns dias pra cá, ando pensando em me apaixonar, pode ser por um pássaro, um urso, uma pessoa, que seeejaaa, mas o importante mesmo é vivenciar os sintomas da paixão e de uns dias pra cá ando assim, suspirando de paixão, toda bobaaa *-* Booom, acho que o que sinto é paixão!  Mas tem uma coisa que me deixa confusa; eu tou apaixonada, mas tenho dúvidas, eu não sei quem é o dono dessa paixão ;/ Veja bem, isso já me aconteceu inúmeras vezes e em todas elas quebrei a cara, mas aí sempre vem o desejo  de fazer tudo diferente e sabe o que aconteceu no final ? Fiz tudo errado de novo! Só que dessa vez, uma coisa me deixou triste, é que a pessoa que pensei que ia fazer tudo diferente acabou se tornando mais um, mas a culpa não foi dele, ao contrário, foi totalmente minha, ele fez o possível e o impossível, mas sabe quando você faz de tudo pra seu coração aceitar essa nova paixão, mas ele insiste em dizer não? Pois, foi exatamente isso que aconteceu ;C

E agora pra completar toda minha confusão, o danado do meu coração ta inventando de se apaixonar de novo, mas tenho um medo absurdo de ser só alarme falso como foram das ultimas vezes, porém dessa vez estou com uma CORAGEM ABSURDA de tentar, mais uma vez, e outra vez mais e milhões de vezes, mesmo que eu continue quebrando a cara.